PUBLICIDADE


 

 




Som livre lança trilha sonora da novela com sucessos de Michel Teló, Arlindo Cruz, Sorriso Maroto e Aviões do Forró 

Primeira trilha sonora da novela Avenida Brasil traz 16 faixas que misturam os ritmos brasileiros de maior sucesso da atualidade, como sertanejo, forró, pagode e brega. O álbum conta com hits de Michel Teló, Sorriso Maroto, Arlindo Cruz, Aviões do Forró, além de músicas de Marisa Monte, Seu Jorge e Rita Lee. Em breve, a gravadora lançará a segunda trilha nacional da trama de João Emanuel Carneiro.

Uma das faixas de maior sucesso entre o público do folhetim é “Assim você Mata o Papai” (Nicco Andrade), do grupo Sorriso Maroto.  A canção, que embala o romance dos personagens Leleco (Marcos Caruso) e Tessália (Débora Nascimento), ganhou um concurso cultural no Fantástico, da Rede Globo, para escolher a coreografia oficial da música.
“Humilde Residência” (Tiago Marcelo/ Malcolm Lima/ Luiz Henrique/ Fernando), nova aposta do cantor Michel Teló, também está na trilha. A música é uma das faixas do CD e DVD Balada, que já vendou mais de 175 mil cópias. A banda Aviões do Forró também participa do álbum com a música “Correndo Atrás de Mim”, que embala as confusões de Suelen, personagem de Isis Valverde.
O bairro fictício do Divino – que abriga o principal núcleo da trama – tem como tema a música “Meu Lugar” (Arlindo Cruz/ Mauro Diniz), na voz de Arlindo Cruz. O sambista adaptou o refrão da composição para incluir o nome do bairro da novela. “Depois“ (Arnaldo Antunes/ Marisa Monte/ Carlinhos Brown), cantada por Marisa Monte, acompanha as lembranças de Nina (Débora Falabela) e Jorginho (Cauã Reymond). Outra balada romântica presente no CD Avenida Brasil – Nacional é “Cupido”, composta por Cláudio Lins e interpretada por Maria Rita.
Rita Lee participa da seleção com “Reza” (Rita Lee/ Roberto de Carvalho), título do seu novo CD e tema do personagem Cadinho, vivido por Alexandre Borges. Seu Jorge também contribui para a trilha com “Amiga da minha Mulher” (Gabriel Moura/ Seu Jorge/ Rogê/ Pretinho da Serrinha). Completam a seleção as músicas “Vem Dançar com Tudo” (Vem Dançar Kuduro) (Philippe de Oliveira/ Faouzi Barkati/ Fabrice Toigo/ Don Omar /Big Ali - Vs. Eduardo Queiroz), com Robson Moura; “Filho da Simplicidade” (Xande de Pilares/ Helinho do Salgueiro/ Gilson Bernini), do Grupo Revelação; “Estória de Nós Dois” (Michael Sullivan/ Dudu Falcão), na voz de José Augusto; “A Menina do Salão de Beleza” (Pedro Luís / Beto Valente / Rodrigo Cabelo), de Pedro Luís; “O Dia do Corno” (Reginaldo Rossi), com Reginaldo Rossi, e “Tá Faltando Homem” (Romim Matta), da Banda Xeiro de Mel.

FAIXAS CD
1) REZA (Rita Lee/ Roberto de Carvalho) RITA LEE
2) AMIGA DA MINHA MULHER (Gabriel Moura/ Seu Jorge/ Rogê/ Pretinho da Serrinha) SEU JORGE
3) HUMILDE RESIDÊNCIA (Tiago Marcelo/ Malcolm Lima/ Luiz Henrique/ Fernando)  MICHEL TELÓ
4) ASSIM VOCÊ MATA O PAPAI (Nicco Andrade) SORRISO MAROTO
5) DEPOIS (Arnaldo Antunes/ Marisa Monte/ Carlinhos Brown) MARISA MONTE
6) CACHORRO PERIGOSO (Sandro Coelho) TCHÊ GAROTOS
7) CORRENDO ATRÁS DE MIM (Renato Moreno)  AVIÕES DO FORRÓ
8) MEU LUGAR (Arlindo Cruz/ Mauro Diniz) ARLINDO CRUZ
9) FILHO DA SIMPLICIDADE (Xande de Pilares/ Helinho do Salgueiro/ Gilson Bernini) GRUPO REVELAÇÃO
10) ESTÓRIA DE NÓS DOIS (Michael Sullivan/ Dudu Falcão)  JOSÉ AUGUSTO
11) PURA ADRENALINA (Alexandre Lucas/ Prateado/ Fogaça)  BELO
12) A MENINA DO SALÃO DE BELEZA (Pedro Luís/ Beto Valente/ Rodrigo Cabelo) PEDRO LUÍS
13) O DIA DO CORNO (Reginaldo Rossi) REGINALDO ROSSI
14) TÁ FALTANDO HOMEM (Romim Matta) BANDA XEIRO DE MEL
15) VEM DANÇAR COM TUDO (VEM DANÇAR KUDURO) (Philippe de Oliveira/ Faouzi Barkati/ Fabrice Toigo/ Don Omar/Big Ali - Vs. Eduardo Queiroz) ROBSON MOURA FEAT LINO KRIZZ
16) CUPIDO (Cláudio Lins) MARIA RITA

SERVIÇO CD
CD AVENIDA BRASIL - NACIONAL
Faixas: 16
Preço: R$ 24,90

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE