PUBLICIDADE


 

 




Em “Maria Luiza e a Banheirinha”, a autora mostra como a hora do banho pode ser um dos momentos mais prazerosos e divertidos do dia
      
A jornalista e escritora petropolitana, Ivna Chedier Maluly, vai lançar seu mais novo livro infantil: “Maria Luiza e a Banheirinha”, pela Escrita Fina Edições, na quinta-feira, dia 20 de dezembro, no Plenário da histórica Câmara Municipal de Petrópolis, das 17h às 21h. Um coquetel será servido na sala das Comissões Parlamentares, ao lado do Plenário.
“Maria Luiza e a Banheirinha” é uma breve história, ideal para os pequenos leitores, e desmistifica, sobretudo, a hora do banho, que pode ser bem prazerosa para a criançada, ao contrário do que muita gente pensa ou enfrenta. A banheirinha, na casa da protagonista, é um dos lugares preferidos da menina. Sapeca e curiosa, Maria Luiza faz de tudo uma curtição. No banho ela brinca de bater as mãozinhas e as perninhas e de fazer da esponja um chuveirinho. A diversão máxima da menina é destampar o ralo do banheiro para ver a água escorrendo e ouvir o barulhinho dela caindo. E depois, nada como o aconchego da toalhinha felpuda!
Com esta historieta, Ivna Chedier Maluly resgata um dos mais prazerosos momentos de interação entre pais e filhos e de farra garantida para as crianças pequenas. Uma narrativa breve, na medida certa para os pequenos leitores, que convida para um banho divertido e gostoso.
Com delicadas ilustrações da jovem ilustradora paulista Camila Carrossine, Maria Luiza e a banheirinha atrairá a atenção dos bebezinhos e agradará toda a família.

TRECHO
“No banho, bate as perninhas, as
mãozinhas e faz de uma esponjinha
um chuveirinho. Quando a água
começa a cair, ela ri de felicidade...”

A AUTORA
A jornalista Ivna Chedier Maluly nasceu em Petrópolis (RJ), mas hoje mora em Bruxelas, na Bélgica. Pela Escrita Fina Edições, já lançou os títulos infantis Cadê seu peito, mamãe?, que narra, de forma sensível e brejeira, a história de uma mãe que precisa contar ao filho pequeno que tem câncer de mama, e Gabriel e a fraldinha, que conta a aventura de um menino muito sapeca que dribla os pais para não ter a fraldinha trocada.

 A ILUSTRADORA
Camila Carrossine vive em São Paulo , onde se formou em Artes Plásticas pela Faculdade Santa Marcelina (FASM). Faz pinturas, fotografias, ilustrações e animações.

INFORMAÇÕES 
Maria Luiza e a banheirinha
Autor: Ivna Chedier Maluly
Lançamento dia 20 de dezembro, das 17h às 21h
Câmara Municipal de Petrópolis
Praça Visconde de Mauá, 89, Centro, Petrópolis

Ilustradora: Camila Carrossine
Público-alvo: a partir de 1 ano
Páginas: 20
ISBN: 978-85-63877-62-8
Preço: R$19,00
Formato: 24x18cm

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE