PUBLICIDADE


 


O Mundo da Imaginação corre grande perigo de desaparecer. E Juju, uma doce menina melhor amiga de sua Barbie, é a escolhida para salvar a Magia da imaginação. Para completar sua missão, ela atravessa as histórias mais conhecidas da boneca mais famosa. E assim, Juju, Barbie e muitos outros personagens como Ken, Tereza entre outras surpresas, passam por aventuras como Barbie pop Star, Escola de Princesas, e muitas outras, com números musicais contagiantes e risadas garantidas com o terrível vilão Escuridão, que dentro da linguagem usada pela Companhia, garante o tom de humor para o Antagonista.
Com um elenco carismático e uma linguagem interativa, o público mergulha dentro da história fazendo o público sentir de forma latente a mensagem da peça, que mostra o quanto a simplicidade da imaginação das crianças é vital para sua felicidade. Esta linguagem interativa da Cia está presente tanto nos espetáculos autorais e premiados da Cia como também nos clássicos e adaptações. E assim como a personagem Juju, todos terão a oportunidade de conhecer a Barbie e viver suas principais aventuras.

SOBRE O ESPETÁCULO
Barbie procura Juju, uma criança do mundo real para salvar o mundo da fantasia do vilão Escuridão, que tenta acabar com a imaginação das crianças. Para derrotar esse vilão, elas passam por várias aventuras e encantadores números musicais das histórias da Barbie como "Escola de Princesas", "Vida de Sereia" e muito mais.

COMPANHIA
A principal característica da Cia Faz Sim Produções é o carisma do elenco e carinho com o público. Com uma linguagem que atinge crianças de todas as idades e também os adultos, os espetáculos divertem e agrada a toda a família. Fidelizando o público por todos os palcos por onde passa, a companhia se destaca principalmente pelo apreço de suas produções.
– Sempre buscamos a interatividade e o contato com a platéia. Desta forma a Cia de Artes Faz Assim Produções conseguiu conquistar um fiel público, com 100% de sucesso em suas mais de vinte temporadas no Rio de Janeiro, mais de cinquenta apresentações em outras cidades e dezenas de projetos culturais – contra o diretor Fred Trotta.
Como sucesso de público e crítica, ainda se destaca os seguintes espetáculos: “Aladim – o musical”, “As Férias do Scooby Doo”, “Musical Enrolados” e o premiado “Casamento da Baratinha o Musical” que em breve estará em palco petropolitano, entre outros.
A Faz Assim Produções participou do 9º Festival Nacional de Teatro de Caxias (Teatro Raul Cortez - 2012) com 3 Indicações e 1 Prêmio (melhor Maquiagem). Já no 15º Festival de Teatro Infantil TTC (Teatro Henriqueta Brieba - 2012) recebeu quatro indicações e três prêmios (melhor espetáculo, melhor figurino e melhor atriz).

FICHA TÉCNICA
Texto: Christian Simon
Adaptação, Montagem e Direção: Fred Trotta
Produtora executiva: Karlla Guimarães
Realização: Cia de Artes Faz Assim Produções
Elenco: Anna Paula Guimarães; Iasmim Farias; Pedro Ramos; Andresa Aguiar; Rodolfo Fagundes; Vanessa Fortes; Danilo Monteiro e Thiago Murro.
Técnica: Yuri Week e Bruno Leão
Adaptação e Direção: Fred Trotta
Coreografias: Karlla Guimarães e Anna Paula Guimarães
Produção Nacional:  Cia de Artes Faz Assim Produções
Produção Local: Petrópolis em Cena 

SERVIÇO 
“Barbie no mundo da imaginação”
Gênero: musical infantil
Classificação: livre
Dia: 26 de Maio de 2013 (domingo)
Horário: 17h
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N – Centro)
Telefone: (24) 2235-3833
Capacidade: 480
Duração: 60 minutos 

INGRESSOS
R$ 40,00 (inteira) 
R$ 20,00 (meia para estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis)

PONTOS DE VENDA
Lilica & Tigor
Rua Dezesseis de Março, 337 – Centro
Tel: (24) 2247-9837
Venda: de 2 ª feira, das 14h às 20h e de 3ª a sábado, das 10h às 20h
https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif
Bilheteria do Theatro D. Pedro
Praça dos Expedicionários S/N – Centro
Tel: (24) 2235-3840
Venda: de 4 ª feira a domingo, das 14h às 20h

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE