PUBLICIDADE


 

Encontros Impossíveis é um espetáculo teatral de arte e tecnologia, que apresenta Adão – interpretado por Renato Prieto – um jornalista em fim de carreira, que ao receber visitas de grandes nomes da humanidade em seu apartamento – pessoas que sempre desejou entrevistar, mas que já morreram – começa a questionar sua sanidade, suas escolhas e sua própria vida. A peça estará neste mês no Theatro D. Pedro, em Petrópolis, em três diferentes exibições.
Com situações acontecendo dentro do apartamento do protagonista, Encontros Impossíveis é uma peça extremamente contemporânea em forma e conteúdo. Na trama, o autor entrelaça diálogos de grande estranheza, impacto, provocação, humor e magia, e conduz o personagem principal a contracenar com personalidades como Freud, Carmen Miranda, Marilyn Monroe, Judy Garland, Gandhi, Madre Teresa de Calcutá, Freud, Chico Xavier, Martin Luther King e Frank Sinatra.
A peça é de uma indiscutível qualidade dramatúrgica e leva para o palco humor, lirismo e emoção como todos os espetáculos de Renato Prieto. Nesta licença poética ao teatro, autor e diretor enfatizam como esses dois mundos da ficção mesclam-se, interpenetram-se numa subversão da linguagem tradicional teatral para tratar de temas que tocam profundamente o ser humano, abrindo espaço para momentos de riso, emoção e reflexão em meio a uma tecnologia nunca antes aplicada ao teatro.
SERVIÇO:
Theatro D. Pedro
Praça dos Expedicionários, s/n
Tel: 22353833
Data: 24 de maio, sábado, às 20 horas
30 de maio, quinta-feira, às 19 horas
31 de maio, sexta-feira, às 20 horas.
Ingressos: R$40,00 inteira e meia R$ 20,00
AUTOR
Rodrigo Fonseca
Escritor, roteirista e crítico de cinema do jornal O Globo.
DIRETOR
Gustavo Gelmini
Artista visual de diversos espetáculos e cineasta de filmes premiados internacionalmente.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE