PUBLICIDADE


 

 





Padre Fábio de Mello e Bibi Ferreira durante o ensaio. (Isabela Lisboa)

Nesta sexta-feira (29), acontece o show de abertura do Natal Imperial com o Coral Mil Vozes e Bibi Ferreira, no Teatro Sesc Quitandinha, às 20h. Já no dia 30 de novembro, também às 20h, Leila Pinheiro interpretará sucessos da música popular brasileira, num espetáculo de voz e piano. Logo após, entram em cena a cantora italiana Mafalda Minnozzi e o coro modelo do programa Canta Petrópolis, o Coral Dó Ré Mi, interpretando hits da música italiana no Brasil, como “Speranza” e “Volare”, além de  canções natalinas.

Participam do evento, 40 corais petropolitanos, entre eles, os recém criados em 20 escolas do município por conta do Programa Canta Petrópolis. O evento ainda conta com apresentação do ator Francisco Cuoco e terá participações especiais dos cantores Padre Fábio de Melo, Danilo Caymmi, Max Wilson e Claudia Vianna.

A programação musical do Natal Imperial vai até o dia 23 de dezembro, às 20h, quando fecha com o tradicional Concerto Integração 500 Vozes.

Uma série de apresentações com o Coral Dó Ré Mi intituladas “Encanto de Natal” serão exibidas nas escadarias da Câmara Municipal de Petrópolis do dia 30 de novembro ao dia 21 de dezembro, as sextas e sábados, às 20h. O espetáculo tem roteiro e narração do ator e produtor Arthur Varella, regência e direção geral do maestro Randolfo, direção de produção de Marcelo Veira.

Concertos no Palácio de Cristal e nas comunidades, com entrada franca, também engrossam a programação e ainda serão divulgados.

Os ingressos para a abertura do Natal Imperial, que ocorre dias 29 e 30 de novembro, já estão à venda no Sesc Quitandinha. Os horários de funcionamento da bilheteria são das 9h às 22h30 (sexta-feira e sábado), das 9h às 21h30 (domingo) e das 9h às 20h30 (de terça a quinta-feira). As entradas custam de R$ 8 a R$ 30.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE