PUBLICIDADE


 

 



Para os adeptos a um carnaval de um estilo nada convencional: com o lançamento do seu 4° disco oficial previsto em 2014, a banda Maldita se apresenta junto ao manifesto Grito Rock, no dia 2 de março, na Fênix, antiga Big House em Petrópolis. Fugindo de todos os padrões, a banda dispensa qualquer rótulo e manda um som que, com base no metal, tem o rock e industrial de mãos dadas.
Carioca da gema e nascida sob a cena independente da cidade, a Maldita já desbravou grandes palcos ao lado de nomes de peso como Faith no More, Marilyn Maison, Jane’s Addiction e Deftones.  Indo sempre além do esperado, a trupe já esteve presente em 11 palcos internacionais, de Holanda a Bélgica, cujas apresentações renderam à banda o selo Casket Music do Reino Unido, para distribuir seu disco em todo continente.
Como sempre polêmica, seu último trabalho causou burburinho ao unir o batidão do funk carioca às cordas do metal, no EP “Montagem”. Mas, a banda deixa claro que o insight tem como objetivo baixar a bandeira do preconceito e fortalecer o desdobramento cultural, ainda tímido na região. Decadência, obscuridão, luxúria e abuso de poder são temas que desenham a personalidade da Maldita, num misto de manifesto. E seus shows são sempre um espetáculo à parte, com performances, fetichismo e máscaras que contextualizam os sentimentos presente em suas letras.

SERVIÇO
Show da banda Maldita
Dia 03/02 às 16 horas.  Petrópolis, RG
Local: Fênix (Antiga Big House)
Rua Doutor Sá Earp, 680, Mourin
Entrada: R$ 15,00 antecipado



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE