PUBLICIDADE


 


Espetáculo inédito, adaptado dos filmes de animação homônimo com grande sucesso de bilheteria, fala sobre diferenças, solidariedade e amizade.

        A montagem brasileira de Monstros S.A, adaptação livre baseada nos filmes de animação de mesmo nome, será apresentada pela primeira vez em Petrópolis no dia 16 de Fevereiro (domingo), às 17h, no Theatro D. Pedro, em mais um grande espetáculo de Rafael Guimalle Produções Teatrais com produção local do Petrópolis em Cena.
      O conteúdo da peça faz referências à realidade das crianças brasileiras, não deixando de fora a essência principal do filme, que é valorizar o real sentido de uma verdadeira amizade. A história, segundo Rafaell Guimalle, mostra que as diferenças muitas vezes estimulam a união.
      –Nesta montagem utilizamos de linguagens que remetessem a realidade das crianças brasileiras, não deixando de fora a essência principal do filme: o real sentido de uma verdadeira amizade – enfatiza Guimalle, que acaba de estrear seu novo trabalho.
        “Monstros S.A.” é um espetáculo encantador, com 50 minutos de duração, com sutil toque de humor, marca original da obra. Clientes Unimed Petrópolis, patrocinadora local do espetáculo, tem 50% de desconto na compra do ingresso na bilheteria do teatro.
   
SINOPSE
Sulley e Mike são monstros que trabalham na fábrica Monstros S/A. Sua tarefa é assustar as
crianças e com isso armazenar seus gritos de medo, acreditando que os gritos são fonte de energia vital para a sobrevivência e conforto do mundo dos monstros. O ponto de contato entre os dois mundos é a porta do armário do quarto das crianças. Acidentalmente a menina Boo atravessa a porta que divide os dois mundos. Logo Sulley começa a se encantar com o sorriso e o olhar brilhante da menina, e percebe que toda vez que Boo sorri algo diferente acontece. A aventura toma um novo rumo com a presença de Randall, um monstro nada do bem que tem planos terríveis para a pequena Boo. Por isso Sulley e Mike precisam levar a menina para Monstrópolis e devolvê-la ao seu mundo.
Muita aventura e emoção nos aguardam neste espetáculo que fala sobre diferenças, solidariedade e amizade.

DURAÇÃO
Aproximadamente 50 minutos
Tradução e Adaptação: Rafael Guimalle
Direção: Oscar Francisco

PREÇO
R$ 50,00 inteira
R$ 25,00 meia 

DESCONTOS
Meia entrada para: estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis
(*) Criança a partir de 2 anos paga ingressos (meia entrada)

LOCAL
Theatro D. Pedro
Praça dos Expedicionários S/N – Centro
Tel,: (24) 98819-5238

ONDE COMPRAR?
Lilica & Tigor
Rua Dezesseis de Março, 337 – Centro
Tel: (24) 2247-9837
Venda: de 2 ª feira, das 14h às 20h e de 3ª a sábado, das 10h às 20h

Bilheteria do Theatro D. Pedro
Praça dos Expedicionários S/N – Centro
Tel: (24) 2235-3840
Venda: de 4 ª feira a domingo, das 14h às 20h

ASSISTA AO VÍDEO
http://www.youtube.com/watch?v=ieuFdyqpg1c
http://www.youtube.com/watch?v=2XKUHXVnCQk



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE