PUBLICIDADE


 

 


Breno Morais Convida está em sua segunda edição


Durante todo o mês de abril, as sextas-feiras em Petrópolis serão de encontros musicais. O evento Breno Morais Convida recebe em sua segunda edição a batida eletrônica e a percussão acústica, em uma mescla que traz pela primeira vez o DJ Jimmy Souza e o músico Rodney Morelli, em uma performance exclusiva a partir das 18h.
Após o sucesso de público na estreia da festa, que trouxe o DJ Papagaio e o pianista Gustavo Tibi, o Breno Morais Convida propõe o encontro das batidas da pick up com o ritmo da bateria e da percussão. Aos 24 anos de idade, o DJ Jimmy traz quase uma década à frente de algumas das principais casas noturnas da região.
Já Rodney Morelli é um dos mais renomados instrumentistas petropolitanos e traz em sua bagagem parcerias com Danni Carlos, Paulo Loureiro e Celso Blues Boy, precursor do Blues no Brasil. Com mais de 10 anos de experiência, Morelli se reencontra com Breno Morais após seu projeto juntos ao lado do DJ Vitor Ventura, o Beatthoven.
O evento “Breno Morais Convida” vai até o fim de abril e acontecerá todas as sextas-feiras na Cervejaria Bohemia.  A próxima edição do evento traz no line-up o DJ Bruno de Vicq, que se apresenta com o pianista Donatinho no dia 17 de abril. E para finalizar em grande estilo, o sax de Breno Morais se unirá às batidas do DJ Guga Weigert no dia 24 de abril.

SERVIÇO
Breno Morais Convida com DJ Jimmy Souza e Rodney Morelli
Data: 10/04 (sexta-feira)
Horário: 18h
Local: Cervejaria Bohemia
Endereço: Rua Alfredo Pachá, 166 - Centro - Petrópolis/RJ
Entrada: R$15
Classificação etária: 18 anos
Fotos: Thayná Delgado
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE