PUBLICIDADE


 

 


Premiado mundialmente fotógrafo exibe seu trabalho nos dias 9 a 31 de maio no shopping Bauhaus

As amantes de casamento podem ficar felizes. O cobiçado fotógrafo Giovani Garcia, em parceria 
com o shopping Bauhaus, lançará, no dia 9 de maio, a primeira exposição de fotografias de casamento na Cidade Imperial.
A exposição Sonho das Noivas, de Giovani, ficará a mostra em todo mês de maio, com trabalhos que unem o amor, felicidade e fotografia num mesmo momento, como as cerimônias, festas e “trash the dress”. “A ideia é trazer à Petrópolis mais eventos culturais e nada melhor que começar com o nosso pupilo, Giovani”, conta José Carlos, proprietário do shopping. Além disso, o vernissage contará com parceiros, como o saxofonista Breno Morais, DJ Mau, que fará toda a estrutura cenográfica do ambiente e, a participação da empresa, rdesign, de design de interiores, que fará um concurso cultural surpresa, entre os casais.
Com 13 anos de profissão, Giovani coletou muita experiência e fotografias inspiradoras e premiadas. É atraído pelos sonhos de cada mulher que deseja uma grande recordação. “É um sonho sendo realizado, sempre quis presentear as minhas noivas com uma exposição, elas merecem”, conta Giovani. Entre os lugares prediletos, que já se aventurou com os casais: Machu Picchu, Ushuaia, Disney, Veneza e Havaí.
Hoje, Giovani, faz parte do consagrado grupo de fotógrafos brasileiros a participar da lista internacional de melhores profissionais de casamento, da associação Best of Wedding Photograph e também foi eleito o 3º lugar em um dos concursos de fotografia de casamento mais conceituados do mundo - o Mundial WPJA, onde apenas dois fotógrafos brasileiros concorreram nessa categoria.

SERVIÇO
Exposição Sonho das Noivas
Rua Doutor Nelson de Sá Earp, 88 - Centro, Petrópolis
Entrada Gratuita

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE