Visto por mais de 20 mil jovens, o espetáculo de maior sucesso entre os adolescentes, #Meninos e Meninas chega a Petrópolis no dia 17 de novembro, às 18h, no Theatro D. Pedro. Com montagem de Afra Gomes e Leandro Goulart, os mesmos diretores de “Garotos” (outro sucesso do teatro jovem), a peça que está há mais de um ano em cartaz mistura emoção, música e muito humor, através de histórias descoladas e contundentes que acontecem na vida de adolescentes.
Consagrado pelo público jovem, o elenco é formado por pequenos astros de novelas como “I LOVE Paraisópolis”, “Malhação”, “Avenida Brasil”, “Rebelde” e do musical jovem de grande sucesso “Tudo por um pop star”. Na trama os atores Eduardo Mello, Bruna Griphao, Erich Pelitz, João Fernandes, Larissa Bougleux, Eike Duarte, agora com os convidados especiais, diretamente do Youtub, para esta temporada, Maicon Santini e Maddu Magalhães, entre outros, vivenciam as aventuras e descobertas da adolescência.
Tratando de temas, muitas vezes complicados nessa fase da vida, como amor; sexo; amizade; bullying; sexualidade e anorexia, os 14 jovens atores trazem uma espécie de raio-x da geração de jovens do novo milênio. Com trilha sonora que mistura Beatles, Legião Urbana e até Katy Perry e Jessie J, a direção musical de Juliana Veronezi traz para o palco um clima descontraído e festivo. Já as coreografias e a direção de movimento são assinadas por Anna Magdalena. 
#Meninos e Meninas está há mais de um ano em cartaz e fala sem pudor sobre diversos temas ligados ao mundo dos adolescentes. Segundo os autores e diretores, Afra Gomes e Leandro Goulart, a proposta da obra é trazer o público jovem, antenado no mundo virtual, para o teatro. “Considerada descolada para o público adolescente e antenada nas mídias sociais, a obra se propõe a tirar essa galera do mundo virtual e levá-la ao teatro, dessa forma, contribuindo para a formação e crescimento de jovens plateias, uma vez que há poucos espetáculos de qualidade voltados para o público dessa faixa etária”, comentam. 

ELENCO
Matheus Costa, Bruna Guiphao, João Fernandes, Larissa Bougleux, Bruno Ahmed, Isabella Onofre, Emerson Lobo, Gabi Cavalcanti, Daniel Baroni, Vitória Viana, Biel Portela, Kênia Bárbara, Raphael Thomé, Mariana Ferreira e Pedro Moreira.


CRIAÇÃO, TEXTO E DIREÇÃO GERAL
Afra Gomes e Leandro Goulart

COREOGRAFIA, DIREÇÃO DE MOVIMENTO E ASSISTÊNCIA DE DIREÇÃO:
Anna Magdalena

DIREÇÃO MUSICAL
Juliana Veronezzi

LINKS PARA VÍDEO






SERVIÇO
Meninos e Meninas
Dia: 17 de Novembro (terça-feira)
Horário: 18h
Classificação: 14 anos
Local: Theatro D. Pedro
Praça dos Expedicionários S/N – Centro
Petrópolis (RJ) - Tel: (24) 2235-3833

INGRESSOS
R$ 40,00 (inteira)
R$ 20,00 (meia para clientes Unimed, professores, idosos, estudantes, ppdf)


PONTOS DE VENDA
Theatro D. Pedro - Praça dos Expedicionários S/N
Telex – Rua Alencar Lima 35 – Lj 03

INFORMAÇÕES
Petrópolis em Cena
www.petropolisemcena.com.br
E-mail: petropolisemcena@gmail.com
Contato com a produção: (24) 988454140



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.