Apresentação será na Praça da Liberdade

A Prefeitura, por meio da Fundação de Cultura e Turismo, celebra com muita música o 173º aniversário de Petrópolis. Nesta terça-feira (15/3), véspera das solenidades oficiais do dia 16 de março, a programação é especial: a cantora Sandra de Sá sobe ao palco montado na Praça da Liberdade às 20h. Na apresentação, ela vai mostrar alguns dos maiores sucessos de seus 35 anos de carreira. 

Esperamos que a população se divirta e comemore conosco essa data”, convidou o prefeito Rubens Bomtempo. “Além do show, no dia 15, teremos, no dia 16, as solenidades oficiais, com direito a bolo e parabéns, e uma programação especial na Praça da Liberdade, com circo e música”, lembrou a presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Drica Madeira.   

No dia 16, a programação terá início às 9h30 com a tradicional missa em ação de graças na Catedral São Pedro de Alcântara, seguida da deposição de coroa de flores no monumento em homenagem ao Major Júlio Frederico Koeler, na Praça Princesa Isabel, no monumento de D. Pedro II, na Praça Dom Pedro. Às 12h, autoridades municipais comemoram a data junto da população, com parabéns e corte de bolo, na Praça da Liberdade. 

Depois, a festa continua com muita diversão e música na praça, onde haverá circo a céu aberto e show com Fanfarra Black Club. Às 16h haverá concentração da Marcha para Jesus na Praça Paulo Carneiro e, show de PG na Praça da Liberdade. Haverá, ainda, apresentação das Princesas de Petrópolis no Espaço Cultural InterTv (16h) e, à noite (20h), show de Zizi Posse no Theatro Dom Pedro, em realização do Sesi Cultural. 



Sobre Sandra de Sá

Dona de uma personalidade marcante e um timbre de voz singular, Sandra de Sá interpretou canções que se tornaram verdadeiros hits da nossa música, como "Olhos Coloridos", “Solidão”, “Joga Fora”, "Sozinha", e "Bye Bye Tristeza", que não só fazem parte da sua identidade como também contam um pouco da realidade vivida com uma visão alegre e otimista.

Considerada a Rainha do Soul Brasileiro, Sandra de Sá tornou-se uma das cantoras que mais gravou trilhas sonoras e aberturas de novelas e é considerada uma das 10 maiores cantoras de todos os tempos no Brasil. Com 35 anos de carreira, seu atual projeto é o CD e o show “Lado B”, que reúne canções pouco conhecidas de sua discografia, gravadas com a participação de amigos como Xande de Pilares, Thiaguinho, Buchecha e Melanina Carioca, compondo o que ela chama de "um museu de grandes novidades".





PROGRAMAÇÃO

15/3 – terça-feira

20h: Música: Show com Sandra de Sá
Praça da Liberdade

16/3 – quarta-feira

Especial Aniversário de 173 anos de Petrópolis

9h30: Missa em Ação de Graças em comemoração pelos 173 anos de fundação da cidade
Catedral São Pedro de Alcântara

10h30: Deposição de coroa de flores no monumento em homenagem ao Major Julio Frederico Koeler – participação especial da Banda do 32º BIL
Praça Princesa Isabel (em frente à Catedral São Pedro de Alcântara)

11h: Deposição de coroa de flores no monumento de D. Pedro II – participação especial da Banda Marcial Wolney Aguiar
Praça Dom Pedro II

12h: Corte do bolo de aniversário
Praça da Liberdade

12h30: Música: Fanfarra Black Club
Praça da Liberdade

14h: Circo: Circo a Céu Aberto
Praça da Liberdade

15h: Concentração da Marcha para Jesus
Praça Paulo Carneiro

16h: Música: Princesas de Petrópolis
Espaço Cultural InterTV (Rua da Imperatriz, 327, Centro Histórico)
Entrada franca. Classificação: livre

17h: Música: Show com PG
Praça da Liberdade

20h: Música: Show Zizi Possi – Piano e Voz
Theatro D. Pedro.
Ingressos: R$ 34 (inteira) / R$ 17 (meia)
Classificação: 16 anos
Realização: SESI Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.