PUBLICIDADE


 

 



 “E o Oscar vai para...!”


Momentos de encanto, emoção e magia com a presença de um grande público e plateia lotada do Teatro Santa Cecília marcarão a apresentação  dos alunos de ballet e jazz do Espaço Cultural Arte na Avenida, no  espetáculo  Uma Noite no Oscar, no dia 25 de novembro (domingo) às 19h,  levando todos a uma viagem ao maravilhoso mundo do cinema. Além dos alunos de ballet e jazz, alguns alunos do curso de teatro farão a ‘entrega’ do Oscar comandados  pela atriz Letícia Laranja,  professora de teatro do ‘Arte’.   “Preparamos algumas surpresas para o público! “Uma oportunidade para os alunos vivenciarem com seus familiares e amigos a magia do palco”,  afirma a professora de ballet Camilla Rangel.
Na plateia os familiares e amigos dos alunos vão relembrar momentos nostálgicos dos filmes Titanic, O Poderoso Chefão, Chicago, Flash Dance, se emocionarão com O Rei do Show e vão entrar no mundo mágico de Procurando Nemo, A Bela e a Fera, Toy Story, A Pequena Sereia, Aladdin, Os Incríveis, A Bailarina e Divertidamente, dentre outros.
As coreografias são das professoras de ballet: Camilla Rangel (Ballet Infantil e Baby), Thaís Lechuga (Ballet Baby, Infantil, Adolescente e Adulto)  e Rosamarina Quadros (Ballet Baby,  Infantil e Adolescente) e de Jazz, Luciana Ponso (Jazz Infantil, Adolescente e Adulto). As idades dos alunos variam de 2 anos e meio até a idade adulta.
O espetáculo, que fecha as comemorações de 11 anos, em 2018,  do Arte na Avenida aqui em Petrópolis já é uma tradição dos familiares dos alunos e moradores do Centro Histórico. Desta vez vão participar quase 100 alunos de ballet e jazz e alguns alunos dos cursos de teatro. “É a oportunidade de falar com o corpo e com a alma!” comemora a professora Thais Lechuga.
Para a proprietária e professora do Arte na Avenida Fátima Coutinho, é uma chance de expressar mais do que foi aprendido durante todo o ano letivo. 
“É sempre gratificante o resultado, tanto do espetáculo quanto da participação das famílias e de todos os alunos e com uma energia muito boa, vinda de todos em especial dos adultos que puderam recordar e reviver sentimentos que já estavam esquecidos na trilha sonora de nossas vidas”, reforça.
As professoras de dança agradecem a todos pela confiança no trabalho desenvolvido. “Nos  sentimos realizadas e emocionadas ao ver o resultado de aulas, estudos, reuniões e muitos ensaios ganhando vida em cena. As coreografias que apresentamos neste espetáculo, foi uma oportunidade de por um momento, reviver a trilha sonora de nossa infância e adolescência. Por isso acreditamos que vai emocionar a todos da plateia! Vai ser uma noite mágica”, encerra Luciana Ponso.

Serviço
Uma Noite No Oscar
Data: 25 De Novembro De 2018 (Domingo)
Horário: 19h
Local: Teatro Santa Cecília
Centro Histórico De Petrópolis
Censura Livre
Valor do Ingresso; R$ 70,00 (R$ 35,00 antecipados e meia-entrada)
Ingressos à venda no ARTE NA AVENIDA (Rua 16 de março – 56/303)
Informações: 2231-0489 (depois das 14h) ou pelo whatsapp 99217-2531


                    Camilla Rangel (1), Luciana Ponso (2), Rosamarina Quadros (3), Thaís Lechuga (4)

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE