PUBLICIDADE


 

 



O segundo fim de semana do Natal Imperial está recheado de atrações que prometem
agradar desde crianças ao público da terceira idade. Na programação, entre os destaques estão o primeiro desfile da Parada Iluminada, show gospel, orquestra, coral e a abertura do Natal Sesc Senac. Além disso, a iluminação e decoração e, ainda, o Túnel de Luz da Rua 16 de Março também estão entre os atrativos da festa.
Nesta sexta-feira (07.12) a programação cultural começa na Rua 16 de Março, com apresentação da Banda da Polícia Civil, Papai Noel e Saxofonista às 16h. Já às 19h30 continua a “Semana do Evangélico” desta vez no Ministério Encontro de Vidas. Já a Vila Imperial – a Praça da Liberdade recebe “The Erasmos”, um tributo a Roberto Carlos, às 20h. No Doce Natal – o Palácio de Cristal, quem encanta o público é Letícia Laranja Trio, também às 20h. E no Theatro D. Pedro tem o Projeto de Haroldo Costa com a Velha Guarda da Mangueira em comemoração ao Dia Nacional do Samba, às 20h.
Já no sábado (08.12), a Vila Imperial recebe um evento gospel especial. Às 14h tem evento em comemoração ao Dia da Bíblia com bandas evangélicas locais e às 18h tem culto e show com Gabi Sampaio. Já no Doce Natal, o público poderá acompanhar a apresentação da Orquestra do Palácio Itaboraí às 16h e às 19h Orquestra Maré do Amanhã.
Domingo (09.12) o destaque é o desfile da Parada Iluminada, na Rua do Imperador, às 20h. Mas opções não vão faltar ao longo do dia. Na Vila Imperial, às 14h tem apresentação com a Banda de Percussão Trovão Imperial, em seguida, às 15h, Camerata Ação Social pela Música. Já no Doce Natal tem Banda Marcial Professor Amadeu Guimarães, às 14h; Coral Pró Tempore às 16h; e Petrópolis em Serenata às 20h. Na Capela Nossa Senhora de Sion acontece um Concerto de Natal da Universidade Católica de Petrópolis, às 20h.
           

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE